Marcenaria

A Oficina de Marcenaria começou a funcionar no final do ano de 1998, em um barracão velho, trabalhando inicialmente com a confecção de luminárias de bambu. Quando a oficina foi inaugurada havia apenas a boa vontade de se construir um projeto com grande futuro, pois todo o maquinário que a oficina possuía era antigo e com muito tempo de uso.

Não havia um marceneiro qualificado que pudesse dar andamento ao trabalho de forma precisa e exata. Porém, esses empecilhos não impediram que a oficina pudesse ser iniciada e adquirir a grande consistência que atualmente tem.

Atualmente a Oficina desenvolve uma extensa gama de produtos com uma linha de escritório, cozinha e móveis variados. A oficina se especializou na marchetaria em bambu e cipó, que hoje decoram nossos produtos.

Para os nossos usuários os trabalhos que a oficina desenvolve vão muito além do trabalho por trabalho. A relação que se estabelece com a madeira é de criatividade, de modelagem, de transformação. É gratificante ver a transformação gradual da madeira bruta em finos produtos decorativos ou utilitários. É nesse processo criativo que se cria, recria e transforma as várias realidades internas.

Ligar
Como Chegar