Velas

A Oficina de Velas foi implantada no ano de 2002 com o intuito de atender a demanda de outras oficinas que utilizavam a vela em seus produtos e diversificar a oferta de velas para os clientes e oferecer novas vagas no projeto.

O grupo composto por dez pessoas, vem desde então buscando inovações, melhoria das técnicas e qualidade de produtos.

Oferece hoje uma linha diversificada de velas para ocasiões variadas.

Atende a encomendas de brindes e oferece opções de lembranças para ocasiões especiais como eventos, festas e casamentos.

Os oficineiros da Oficina de Velas participam de atividades também em outros ambientes: foi feito um jardim onde se plantou estrategicamente – na frente da porta da oficina – uma muda de manacá da serra, que pode ser apreciada pelas pessoas ao sair da oficina. Plantaram-se também outras espécies de plantas rasteiras e arbustos. A ideia é a de que os oficineiros aprendam a cuidar, e não apenas a serem cuidados, para que estabeleçam maior ligação e afeto com o local e que, como as plantas, criem raízes.

Todas essas experiências fornecem aos oficineiros outra perspectiva sobre o papel da oficina no mercado e, especialmente, sobre seus próprios papéis na oficina e na vida. Além disso, comprovam sua capacidade de trabalho e de sucesso.

Ligar
Como Chegar