Fernanda Zarattini e patrícia godoi Arquitetura

Ambiente: Copa da Família Mostra + Sustentável 2018

As arquitetas Fernanda Zarattini e Patrícia Godoi participaram da Mostra Mais Sustentável que ocorreu na sede do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira e utilizaram materiais de duas oficinas artesanais da Armazém das Oficinas. O ambiente proposto valorizava o convívio familiar, com um clima aconchegante e confortável. Na composição, as arquitetas utilizaram os ladrilhos hidráulicos produzidos em nossa oficina, aplicando tanto no piso, quanto em uma das paredes do ambiente. Também recorreram à oficina de serralheria para produzir a estrutura metálica da pia, criando um móvel despojado e ao mesmo tempo funcional, bem de acordo com o clima proposto para todo o ambiente.

 

Depoimento

DEPOIMENTO DE FERNANDA ZARATTINI

“Escolhi trabalhar com os ladrilhos do Armazém das Oficinas na Mostra Mais Sustentável porque sou apaixonada pelo processo artesanal de fabricação! Os ladrilhos são únicos e isso me encanta.
Além disso, também acho maravilhoso o trabalho realizado pelo Cândido Ferreira. Ao visitar as Oficinas pude constatar como elas promovem a inclusão social dos pacientes e como todos sentem-se úteis, felizes e orgulhosos dos trabalhos realizados.”

Para conhecer mais sobre o trabalho das arquitetas, acesse:
http://www.fernandazarattini.com.br

http://www.pginteriores.com.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *