TEMPORADA DE JUNHO TRAZ MOSAICO COMO DESTAQUE NO ARMAZÉM DAS OFICINAS

Novos produtos passarão a fazer parte da coleção. Conheça mais sobre o que está por vir neste mês.

Em todos os meses do ano, o Armazém das Oficinas promove uma temporada especial para cada uma das oficinas artesanais. Dando continuidade a essa tradição, neste mês de junho, começa a Temporada do Mosaico. Durante este período, novas coleções e promoções em produtos selecionados vão se destacar tanto na loja física quanto na loja online.

A oficina de mosaico, que atualmente abriga 20 artesãos, já conta com uma extensa variedade de produtos que vão desde móveis e utensílios de cozinhas, até acessórios para decoração e uma linha DIY – Do it Yourself / Faça Você Mesmo – para montar o seu mosaico em casa, e agora traz lançamentos com produtos que dialogam diretamente com o momento de isolamento social.

As tendências de bem-estar, consumo consciente, minimalismo, reciclagem e simplicidade farão parte do conceito da nova coleção promovida pela oficina de mosaico. Dentro dela, estão disponíveis novidades em três linhas distintas: Refúgios e Rituais, Eco Design e Black Tile. Dentro de linha Refúgios e Rituais as novidades são: incensários, adornos decorativos de temática esotérica e religiosa. Outra linha, a Eco Design, conta com vasos decorativos confeccionados a partir de embalagens e resíduos provenientes da construção civil. Por último, há toda a delicadeza de peças minimalistas e funcionais para a organização da cozinha reunidas na linha Black Tile. Além dessas novidades, a oficina também também ampliou a linha DIY, com novos modelos que permitem a expressão e o exercício da criatividade.

mosaico para decoração

Nesta temporada de junho os produtos com valor acima de 50 reais estarão em promoção, com desconto de 30%. A oficina de mosaico também está com inscrições abertas para todos que quiserem aprender a técnica, com vagas para alunos iniciantes e avançados. Além de aprender a montar os mosaicos, os participantes também contribuem com a geração de renda e a valorização dos artesãos envolvidos no projeto.

Para mais informações sobre valores e horários disponíveis, entre em contato através do email: [email protected] ou pelo telefone (19) 3758.2354. Para conhecer mais do trabalho da oficina acesse o botão abaixo.

Materia redigida por Mariana de Castro – Voluntária e estudante de jornalismo da PUC Campinas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *