AÇÃO VOLUNTÁRIA REVITALIZA JARDIM INTERNO E VALORIZA ESPAÇO DE EVENTOS DO ARMAZÉM DAS OFICINAS

Uma ação voluntária repaginou completamente o jardim interno da loja do Armazém das Oficinas, tornando o ambiente mais agradável e aconchegante.

Reforma foi realizada por empresa de paisagismo para tornar o espaço uma opção ideal para eventos corporativos e recepções.

Uma ação voluntária repaginou completamente o jardim interno da loja do Armazém das Oficinas, tornando o ambiente mais agradável e aconchegante. Toda a reforma foi realizada no dia 15 de fevereiro pela empresa Alfa Paisagismo de Holambra com a participação de profissionais especializados, além da doação de mudas que foram plantadas compondo uma área de 300 M2, , que antigamente era um espaço fechado e de internações. A reforma acontece em um período de consolidação da loja e do restaurante Armazém das Oficinas que em Abril completará um ano de atividades no local.
O diretor da empresa Alfa Paisagismo, Pedro Galli, afirma que a ação voluntária é gratificante, pois por meio do paisagismo promove-se um convívio mais harmonioso com a integração do homem junto à natureza.

“O paisagismo tem esse poder de valorizar um espaço de convívio, onde as pessoas se sentem bem, junto a diversos tipos de plantas ornamentais e proporciona outro significado para uma determinada área. Além disso, incluir os funcionários na ação também é uma forma de contribuir com uma causa nobre que é a causa da saúde mental, fortalecida pelo trabalho do Cândido Ferreira e da Associação Cornélia Vlieg.”, afirma Galli

O espaço que também serve ao restaurante, pois fica em frente à entrada, com a revitalização, terá condições de receber novos tipos de eventos e recepções. Para Cleusa Cayres, coordenadora do Núcleo de Oficinas e Trabalho, a reforma possibilitará a realização de ações diferenciadas.

“Há tempos tínhamos o plano de revitalizar o espaço e o trabalho realizado pela Alfa Paisagismo torna possível a realização de eventos gastronômicos, corporativos e recepções para até cem pessoas. Essa ação voluntária foi um ganho importante para as instituições e o fortalecimento de um novo significado para esse espaço, valorizando ainda mais um prédio tombado pelo CONDEPAC”, garante Cleusa.

Para conhecer mais sobre a Alfa Paisagismo, acesse:
www.alfapaisagismo.com.br
Facebook: Alfa Paisagismo – Holambra

Instagram: alfapaisagismo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *